Cláudio Ramos sobre sexo a três: “Gosto de experiências”

Cláudio Ramos sexo
Fotografia: Instagram Cláudio Ramos

Cláudio Ramos protagonizou um dos momentos mais caricatos do matutino “Dois às 10”, na TVI, desta sexta-feira, 21 de janeiro.

O apresentador e Maria Cerqueira Gomes receberam em estúdio Maria Sampaio para comentar o que tem acontecido no “Big Brother Famosos”, na TVI. Em causa estava o beijo de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, na cama, onde também estava Jaciara.

“Três pessoas na mesma cama, a mim choca-me”, comentou a apresentadora. “Tu já tiveste com três pessoas na mesma cama?”, atirou Cláudio Ramos. Ao que a colega respondeu: “Com os meus dois filhos”. Não contente com a resposta o comunicador reformulou a pergunta e recebeu um “não” como resposta.

“Tu não sabes se é bom”, afirmou Cláudio Ramos. De seguida, Maria Sampaio questiona: “Mas tu já, Cláudio?”. “Eu sou uma pessoa que gosta de experiências. Não tem nada a ver com poliamor”, retorquiu.

“Isto não é poliamor, isto é ‘polisexo’!” brincou Maria Cerqueira Gomes. Cláudio Ramos mostrou-se surpreendido com a reação da colega e da convidada: “Ai, vocês! Estão muito contra…”.