Cláudio Ramos sobre quarentena: “Estou cansado como estão todos”

Cláudio Ramos
Instagram Cláudio Ramos

A seguir as indicações de isolamento social devido à pandemia da Covid-19, Cláudio Ramos admitiu que está “cansado” de estar em casa.

O apresentador revelou que está a trabalhar em casa de pijama. Porém, o comunicador sabe que estar a cumprir os compromissos profissionais vestido desta forma “não ajuda emocionalmente”.

“Faz-me falta vestir, olhar ao espelho e pensar que, no meio de tudo isto, existe alguma normalidade. Mas não é verdade. Isto não é a normalidade”, começou por confessar no perfil de Instagram.

De seguida, o profissional da TVI afirmou: “Estou cansado como estão todos vocês, vou continuar a cumprir como vocês todos devem cumprir ficando em casa e a trabalhar em casa, mas hoje faço-o de pijama”.

Cláudio Ramos lançou ainda um desafio aos seguidores. “Não me vou vestir e fingir que está tudo bem, porque não está. Mas vai ficar. […] Tenho um pijama lindo para ti. Para isso só tens que me enviar uma fotografia tua a mostrar como é o teu pijama em tempos de isolamento”, concluiu.

O apresentador fez, este domingo, a sua estreia no pequeno ecrã ao serviço da estação de Queluz de Baixo. Apesar das “gaffes” cometidas, o comunicador acabou por ser bastante elogiado pelos internautas.

Recorde-se que o profissional foi contratado à SIC para apresentar a nova edição do “reality show” “Big Brother”, que, entretanto, teve a sua estreia adiada devido à pandemia da Covid-19.

LEIA TAMBÉM:

Cláudio Ramos estreia-se na TVI… com pequenas “gaffes”