Publicidade Continue a leitura a seguir

Cláudio Ramos conta que trocou a filha e se esqueceu da ex-mulher… por causa da dislexia

Fotografia: Inastagram Cláudio Ramos

Publicidade Continue a leitura a seguir

Cláudio Ramos contou, esta segunda-feira, 6 de dezembro, que, devido à sua dislexia, já trocou a sua filha por outra criança e se esqueceu que tinha casado com Susana Moniz.

Sim, leu bem. O apresentador admitiu, durante a emissão do programa “Dois às 10” (TVI), que a sua dislexia está a ficar “pior”, recordando alguns episódios em que as coisas não correram bem.

“Não sei se já vos contei, mas um dia fui buscar a minha filha ao colégio e trouxe outra”, lembrou.

“Houve outro dia que encontrei a minha ex-mulher no multibanco, dei-lhe dois beijos e disse: ‘Olá, parece que a conheço’… tinha-me casado com ela”, acrescentou Cláudio Ramos.

Enquanto a sua colega de ecrã Maria Botelho Moniz se ria, o apresentador do formato da estação de Queluz de Baixo rematou: “Desculpa, isto tem que ser um problema não é? Ajudem-me!”

Esta emissão também ficou marcada por um momento em que a dupla acabou por ficar em lágrimas. Os dois foram apanhados de surpresa por um testemunho de Andreia, que foi diagnosticada com cancro em setembro do ano passado e admitiu que os comunicadores serviram de companhia para enfrentar a doença.