O ex-treinador de basquetebol norte-americano Jeff Van Gundy saiu em defesa de Khloé Kardashian durante o seu comentário ao jogo da NBC entre os Cleveland Cavaliers e os Golden State Warriors.
Khloé Kardashian estava na assistência a aplaudir Tristan Thompson, com quem mantém uma relação desde setembro do ano passado. Mas o jogador dos Cleveland Cavaliers, que jogava com os Golden State Warriors para a NBA, não teve uma boa prestação. Antevendo que as culpas iam recair na namorada – como tem sido habitual -, o comentador saiu em sua defesa.
“O meu problema é o seguinte: quando LeBron James jogou mal nas finais [da Liga norte-americana de basquetebol) de 2011, dissemos que ele não teve sucesso por causa da sua cara-metade? Ou no ano passado, no caso de Steph Curry, a culpa de ele não ter jogado de acordo com as expectativas foi da mulher?”, perguntou o ex-treinador. E respondeu de seguida: “Não”.
“Este enxovalhar da Kardashian acontece por ela ser um alvo fácil. E eu não conheço a Khloé, nem a família dela, mas ela merece um pedido de desculpas”.
Em novembro passado, LeBron James tinha dito ao colega de equipa que não queria que Khloé estivesse presente nos jogos dos Cleveland Cavaliers para não afetar a equipa. Na altura, Tristan Thompson respondeu que sempre que ela quisesse torcer por ele, podia fazer.
TEXTO: Ana Filipe Silveira