O que têm em comum Cristina Ferreira e Rita Pereira? Não, não é apenas a beleza

Cristina Ferreira e Rita Pereira têm mais em comum do que se possa imaginar. São duas das maiores celebridades portuguesas, trabalham no mesmo canal e têm o mesmo gosto no que toca à roupa que usam. A descoberta foi feita através das redes sociais.

De férias em Cuba, Rita Pereira publicou recentemente uma fotografia no qual ostenta um biquíni branco, da autoria de uma marca portuguesa. Ao aperceber-se de que se tratava de um modelo igual ao seu, Cristina Ferreira não hesitou em fazê-lo saber junto da atriz que integra o elenco da novela “A Herdeira”.

“Também tenho [o mesmo biquíni]. Estás maravilhosa. Mais quente que a água”, escreveu a diretora de conteúdos não informativos da estação de Queluz de Baixo na caixa de comentários da imagem.

Fotografia: Instagram Rita Pereira

No passado mês de junho, Cristina Ferreira optou pelo mesmo modelo de biquíni que usou durante uma viagem a Marrocos. Perante o comentário da apresentadora, Rita Pereira respondeu com uma sugestão: “Próxima ida à praia é juntas e vestidas de igual”, brincou.

Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Resta saber se Cristina Ferreira aceita o convite e qual vai ser a praia escolhida, no entanto uma coisa está garantida: este momento de lazer não acontecerá antes do final de agosto, uma vez que a anfitriã do “game show” “Apanha se Puderes” se encontra fora do país a desfrutar de uns dias descanso e só regressará no dia 21 deste mês. Já Rita Pereira regressou a Portugal para dar continuidade à digressão da peça “39 Degraus” que estará em cena este sábado na Póvoa do Varzim.

 

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

 

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.