Publicidade Continue a leitura a seguir

Durante o concerto, Fernando Daniel liga a Carolina Deslandes: “Isto é o que faz um grande artista”

Fotografia: Instagram Carolina Deslandes

Publicidade Continue a leitura a seguir

Carolina Deslandes recebeu uma chamada quando estava em casa em isolamento devido à covid-19. Foi o seu amigo e cantor Fernando Daniel que ligou durante o concerto em Aveiro.

A artista teve de faltar ao espetáculo que tinha agendado para esta sexta-feira, 14 de janeiro, em Aveiro, por estar em isolamento. Por isso, acabou por ser substituída por Fernando Daniel.

“Hoje era suposto estar em Aveiro, a cantar para vocês. Este vírus mandou-me para casa e o meu amigo Fernando foi ‘substituir-me’ e fazer o que faz tão bem – encher uma sala de música, de amor e de esperança”, contou, no perfil de Instagram.

Fotografia: Instagram Carolina Deslandes

Mesmo estando em casa, a intérprete conseguiu assistir ao amigo a cantar o tema dos dois artistas. É que Fernando Daniel ligou à amiga por videochamada.

“Ligou-me em vídeo durante a nossa canção, para que pudesse estar presente, ainda que fosse só por uns minutos. Isto é o que faz um grande artista – ter um talento proporcional ao seu coração. Obrigada. Vemo-nos em breve e estão em boas mãos”, prosseguiu.