Confissão. Primeira mulher de Robin Williams deixou que o ator se envolvesse com outras pessoas

A primeira mulher de Robin Williams revelou ao jornal britânico “Daily Mail” alguns detalhes do casamento que manteve com o ator, entre os quais o facto de ter deixado que este saísse com outras mulheres durante os dez anos que estiveram juntos.

Valerie Velardi, que foi casada com o protagonista de filmes como “O Clube dos Poetas Mortos” entre 1978 e 1988, disse que entendeu que “ele amava as mulheres” e que, por isso, permitiu que este se relacionasse com outras pessoas durante aquela década.

“Eu entendi e quis que ele tivesse aquilo. Mas eu também queria que ele voltasse para casa”, assumiu a mãe de um dos três filhos de Robin Williams, o também ator Zachary Pym Williams, de 35 anos.

A dançarina explicou ainda como é que conheceu o antigo marido, em 1976, quando este era ainda um absoluto desconhecido no mundo do cinema. “Ele tinha sotaque francês. Ofereceu-me uma bebida, conversou comigo. Foi absolutamente encantador”, contou Velardi. “Ele estava a falar francês e eu estava a brincar com ele e então beijámo-nos”.

Ao fim de dez anos de matrimónio, o casal separou-se, depois de Robin ter engravidado a produtora Marsha Garces, com a qual teve dois filhos. O ator ainda foi casado uma terceira vez, com a designer Susan Schneider, antes de se suicidar, em agosto de 2014.

TEXTO: Duarte Lago (com DS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.