Conheça o motivo que levou à separação de Sofía Vergara e Joe Manganiello

Actress Sofia Vergara and actor Joe Manganiello arrive at the 67th Primetime Emmy Awards in Los Angeles, California September 20, 2015. REUTERS/Mario Anzuoni - RTS22GV

Sofía Vergara e Joe Manganiello anunciaram a separação há uns dias. O casal casou-se em 2015, numa luxuosa cerimónia em Palm Beach, nos Estados Unidos.

Sofía Vergara e Joe Manganiello estão em processo de divórcio. “Tomamos a difícil decisão de nos divorciarmos. Como duas pessoas que se amam e se preocupam muito uma com a outra, pedimos educadamente respeito pela nossa privacidade enquanto navegamos nesta nova fase de nossas vidas”, disse o casal em comunicado à “Page Six”.

Mas qual é o motivo da separação? O casal nunca tinha dado sinais de desgaste e, por isso, os fãs ficaram surpreendidos quando viram Sofía a celebrar o 51º aniversário em Capri, na Itália, sem a presença do companheiro.

O “TMZ” teve acesso ao processo de separação aberto pela advogada do ator, Laura Wasser, que é conhecida por defender acordos pré-nupciais e, por isso, Sofía não faz intenções de contestá-la.

Segundo a publicação, o fim do casamento deve-se a “diferenças irreconciliáveis”. O “TMZ” levanta, ainda, a hipótese da separação estar relacionado com os filhos. Joe tem o desejo de ser pai e Sofía, que é mãe de Manolo Vergara, de 31 anos, não tem a maternidade como planos futuros.

Sofía e Joe conheceram-se em 2014 e casaram-se em 2015, numa luxuosa cerimónia que teve lugar em Palm Beach, nos Estados Unidos. Perante mais de 400 convidados, os atores fizeram juras de amor eterno.