Contratado por Cristina, Rúben Pacheco Correia sente-se “desconsiderado” por Daniel Oliveira

Fotografia: Instagram Rúben Pacheco Correia

Rúben Pacheco Correia falou, pela primeira vez, da transferência da SIC para a TVI e lamentou a “desconsideração” de Daniel Oliveira, com quem se sente “desiludido”.

Rúben Pacheco Correia voltou à TVI pela mão da amiga Cristina Ferreira e já está a cozinhar no novo programa da tarde “Cristina ComVida”. À “Nova Gente”, o comunicador falou, pela primeira vez, da saída da SIC, estação na qual estava a ganhar protagonismo e na qual chegou mesmo a apresentar um programa a solo num fim de semana.

“Sinto alguma desilusão com o Daniel Oliveira, que também admiro e que me tratou bem neste tempo que estive na SIC”, disse à Nova Gente. “Naquela chamada que fiz (para anunciar o convite da TVI), senti uma desconsideração. Não houve tentativa para que eu ficasse”, lamentou.

“Por parte da direção de programas desconsideraram de certa forma este meu contacto e eu aceitei de imediato na terça-feira”.

Seguiu-se novo contacto com Daniel Oliveira, que se terá mostrado surpreendido com a transferência, naquilo que Rúben Pacheco Correia apelida de “falha de comunicação”.

“Depois de eu ter aceite o convite da Cristina, quando voltei a falar com o Daniel Oliveira ele disse que ficou triste por eu não ter dado à SIC a oportunidade de fazer uma contraproposta”, concluiu.