Cristianinho já tem 14 anos. Veja a mensagem especial do pai

Cristiano Ronaldo assinala aniversário do filho
[Fotografia: Instagram/Cristiano Ronaldo]

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo, Cristianinho, está de parabéns. Na página de Instagram, o pai assinalou a data especial.

Cristiano Ronaldo foi pai pela primeira vez há 14 anos. Em dia de aniversário, o craque português dedicou uma mensagem especial ao filho Cristianinho.

“Nem acredito que já tens 14 anos, o tempo voa. Parabéns, meu parceiro! O pai ama-te muito”, escreveu o jogador da Seleção Nacional, um dia antes de entrar em campo para defrontar a República Checa no primeiro jogo do Europeu 2024.

Vale recordar que, além de Cristiano Jr. ou Cristianinho, como é tratado pela família, que veio ao mundo através de uma barriga de aluguer, o futebolista é pai de Eva Maria, Mateo Ronaldo, Alana Martina e Bella Esmeralda.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são também pais de Ángel, irmão gémeo de Bella Esmeralda que morreu no parto. O jogador falou sobre o momento agridoce em novembro de 2022, numa entrevista concedida a Piers Morgan. “Tentei explicar muitas vezes à minha família e aos meus amigos mais próximos, mas é muito difícil explicar. Sentir-me feliz e triste ao mesmo tempo. Foi tão difícil”, confidenciou ao jornalista britânico.