Cristiano Ronaldo faz homenagem à rainha Isabel ll: “Perda insubstituível”

Cristiano Ronaldo
Fotografias: Instagram Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo fez questão de homenagear a rainha Isabel ll de Inglaterra, que morreu esta quinta-feira, 8 de setembro, aos 96 anos no Castelo Balmoral, na Escócia.

O futebolista regressou no ano passado a Inglaterra para representar o Manchester United na primeira liga de futebol, depois de ter estado seis anos numa primeira passagem pelo clube inglês.

O atleta lamentou, no perfil de Instagram, a morte da monarca, salientando o “amor” que o Reino Unido sente pela rainha.

Cristiano Ronaldo
Fotografia: Instagram Cristiano Ronaldo

“Sete anos da minha carreira foram jogados na Premier League, fazendo desta minha oitava temporada a viver em Inglaterra. Ao longo destes anos, senti o amor eterno do Reino Unido pela sua rainha, e o quão importante Sua Majestade foi e sempre será para o povo britânico”, escreveu, em inglês.

“Presto o meu respeito à sua memória e lamento esta perda insubstituível com o país que aprendi a chamar de lar. Os meus pensamentos e orações estão com a família real”, acrescentou.

As cerimónias fúnebres da rainha Isabel ll de Inglaterra vão decorrer durante os próximos dias estando o funeral marcado para domingo, 11 de setembro.