Cristiano Ronaldo marca golo histórico e aponta para o céu

Fotografia: Afp

Cristiano Ronaldo marcou, este sábado, 23 de abril, o seu 100º golo na Premier League e após o pontapé apontou para o céu em jeito de homenagem ao filho que perdeu.

Recorde-se que este jogo, entre o Manchester United e o Arsenal, foi o primeiro do craque português após a morte do seu filho. Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez esperavam um casal de gémeos, contudo o menino acabou por perder a vida durante o parto.

Anteriormente, o futebolista já tinha sido homenageado com uma onda de aplausos quando o Manchester United marcou presença na casa do Liverpool. Um momento que mereceu a atenção do jogador que agradeceu o gesto através das redes sociais. “Um mundo… um desporto… uma família… Obrigado, Anfield. Eu e a minha família nunca esqueceremos este momento de respeito e compaixão”, disse.

Apesar do momento difícil, Georgina Rodriguez já regressou a casa e o craque já mostrou a primeira fotografia da menina recém-nascida. “Queremos agradecer a toda a gente pelas mensagens amáveis e pelos gestos. O vosso apoio é muito importante e sentimos todo o amor e respeito que tiveram pela nossa família”, legendou Cristiano Ronaldo.