Cristina admite como quer ser recordada: “Ela foi das manhãs até se fazer tarde”

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Dois às 10/TVI

Cristina Ferreira admitiu, esta quarta-feira, 14 de julho, a forma como quer ser recordada na história da televisão portuguesa.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI regressou às manhãs para assumir a condução do “Dois às 10”, no dia em que a estação de Queluz de Baixo trocou os apresentadores.

Quando se estava a despedir, a apresentadora deixou uma mensagem: “Já sabe que hoje é um dia especial aqui na TVI, um dia em que gostamos todos de sair da zona de conforto, em que nesta televisão feliz, que fazemos todos os dias, pretendemos que cada um esteja no lugar do outro”.

“Nasci, cresci aqui durante 17 anos, fui a sua companhia nas manhãs. Aqui encontrei os maiores amores da minha vida, o meu Manel, noutro lado encontrei um vizinho perfeito que ocupa este espaço todos os dias”, disse referindo-se a Cláudio Ramos. “Um dia se escreverem a história da televisão espero que digam: ‘ela foi das manhãs até se fazer tarde”, concluiu.

Este dia “especial” na TVI arrancou com Mafalda Castro a apresentar o programa “Esta Manhã”, ao lado de Sara Sousa Pinto e Iva Domingues. Já Nuno Eiró vai assumir a condução de “Goucha”, das tardes da TVI.