Cristina garante que vai ajudar associações com lucros do livro: “Já sei quanto é que vamos entregar”

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira garantiu que vai entregar a várias associações o dinheiro que arrecadou com o livro sobre os comentários de que é alvo nas redes sociais.

Depois de a revista “Sábado” ter adiantado que não tinha sido entregue o lucro do livro “P’ra Cima de P…” a várias associações, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fez questão de esclarecer que irá mesmo dar o dinheiro, tal como prometeu.

“Já sei quanto é que vamos entregar nestes primeiros meses e, como é óbvio, só se fosse maluca é que, sabendo como as coisas estão, não entregaria o dinheiro a alguma instituição”, disse a comunicadora, em declarações à revista “TV 7 Dias”.

O livro começou a dar que falar em novembro do ano passado, aquando do seu lançamento nas redes sociais. A também apresentadora, na altura, foi alvo de vários comentários negativos devido ao título da obra.

Várias caras conhecidas apoiaram Cristina Ferreira. “Que grande nome para um livro! Calculo sobre o que seja! É coisa séria! Orgulho”, reagiu o apresentador Manuel Luís Goucha.

Já Rúben Rua atirou: “Sem medo ganhas sempre!”