Cristina Ferreira garantiu que vai entregar a várias associações o dinheiro que arrecadou com o livro sobre os comentários de que é alvo nas redes sociais.
Depois de a revista “Sábado” ter adiantado que não tinha sido entregue o lucro do livro “P’ra Cima de P…” a várias associações, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fez questão de esclarecer que irá mesmo dar o dinheiro, tal como prometeu.
“Já sei quanto é que vamos entregar nestes primeiros meses e, como é óbvio, só se fosse maluca é que, sabendo como as coisas estão, não entregaria o dinheiro a alguma instituição”, disse a comunicadora, em declarações à revista “TV 7 Dias”.
O livro começou a dar que falar em novembro do ano passado, aquando do seu lançamento nas redes sociais. A também apresentadora, na altura, foi alvo de vários comentários negativos devido ao título da obra.
Várias caras conhecidas apoiaram Cristina Ferreira. “Que grande nome para um livro! Calculo sobre o que seja! É coisa séria! Orgulho”, reagiu o apresentador Manuel Luís Goucha.
Já Rúben Rua atirou: “Sem medo ganhas sempre!”