Cristina Ferreira babada com bebé de Rita Pereira: “Dei-lhe leite, adormeci-o, sosseguei-o”

Cristina Ferreira teve de tomar conta de Lonô, filho de Rita Pereira e Guillaume Lalung, durante a sessão fotográfica que os três fizeram para a revista “Cristina”.

A apresentadora da SIC deu leite, sossegou e adormeceu Lonô enquanto decorriam os trabalhos com a atriz e o seu mais-que-tudo, que posaram pela primeira vez para uma publicação.

“O colo que dei ao Lonô não está aqui. Dei-lhe leite, adormeci-o, sosseguei-o. O Lonô é o novo amor da Rita. E a Rita uma nova mulher. Que não apagou a anterior mas que juntou garra, serenidade, paz, a esta que agora se apresenta”, começou por escrever no seu editorial, que partilhou também no seu perfil de Instagram.

“Ser mãe muda. Melhora. Acrescenta. Mas ser pai é igual. Vi isso nos olhos do gui. Os três são o retrato de uma família feliz. Em que todos são união. Que bom ter amor em cada capa”, prosseguiu.

A comunicadora mostrou que a distância que ficou entre as duas quando se mudou para a estação de Paço de Arcos não afetou em nada a sua relação, nem mesmo o facto de Rita Pereira a ter substituído em “Dança com as Estrelas” e “Apanha Se Puderes”.

“Devo à Rita a confiança que tem em mim. Escolheu me sempre para os momentos chave da sua vida. Pela primeira vez fotografa com companheiro e filho. Porque agora faz sentido. O meu colo estará sempre disponível. No choro e na alegria. Que não há televisão que nos separe”, rematou.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.