Cristina Ferreira começa programa com maiô prateado. Veja a apresentadora como nunca a viu

Cristina Ferreira iniciou a terceira semana de emissões de “O Programa da Cristina” ao lado de Carolina Patrocínio, a praticar exercício físico. Vestida a rigor, a apresentadora da SIC mostrou-se ao público como nunca o tinha feito.

Vestindo um maiô prateado, umas leggings pretas e umas perneiras com riscas fluorescentes, a anfitriã de “O Programa da Cristina” começou a emissão desta segunda-feira a apostar num estilo de vida saudável.

Para isso, contou com as dicas da colega de profissão Carolina Patrocínio, que levou as filhas mais velhas – Diana, de quatro anos, e Francisca, de dois – ao matutino da SIC.

As duas apresentadoras começaram o programa a praticar exercício físico, vestidas a rigor. Seguiu-se a preparação de um pequeno-almoço, tarefa que coube à repórter do magazine “Fama Show”, que mostrou, assim, aos espectadores que tipo de escolhas (saudáveis) faz para a primeira refeição do dia.

A ousadia de Cristina Ferreira, que se mostrou num programa como nunca o tinha feito, num visual inspirado nos anos 1980, captou a atenção do público que lhe tem dado, desde a estreia de “O Programa da Cristina”, a liderança das audiências.

VEJA AS IMAGENS DESTE MOMENTO NA GALERIA ACIMA.

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Instagram

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.