Cristina Ferreira confirma nova edição do “Big Brother”

Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

O “Big Brother – Desafio Final”, na TVI, chegou ao fim este domingo, 5 de junho, e Cristina Ferreira já confirmou uma nova edição do formato.

Foi durante a emissão da última gala do “reality show”, que teve Bruna Gomes como vencedora, que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI confirmou que um novo programa se avizinha.

A também apresentadora começou por parabenizar o anfitrião, o “Big”, para depois avançar com a novidade.

“Parabéns, parabéns, acima de tudo pelo esforço. Acho que ninguém tem noção das horas que dedica a todos eles, das horas que passa a trabalhar, do ombro amigo que é. O ‘Big’ é tudo numa pessoa só: é pai, é mãe, é irmão, é amigo e não há ninguém que não saia deste programa sem o ter como maior referência e isso só se consegue sendo uma pessoa de muito bom coração”, começou por dizer.

“Vá de férias que bem merece, descanse, para termos o privilégio depois de iniciarmos uma outra viagem, com outros concorrentes, com uma certeza absoluta: isto não seria igual se não o tivéssemos a si”, afirmou de seguida, dando a entender que o próximo programa pode começar em setembro, na chamada “rentrée” televisiva.

A última gala ficou assim marcada por esta novidade e pelas revelações de Cristina Ferreia na apresentação da sua “Curva da Vida.