Cristina Ferreira declara-se aos amigos: “Obrigada por tornarem a minha vida mais leve”

Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Terminadas as férias em Ibiza, Cristina Ferreira declarou-se aos amigos e companheiros de viagem.

As férias de Cristina Ferreira por Ibiza chegaram ao fim. Depois de uns dias por terras espanholas com animação, alegria e com os amigos, é hora de voltar ao trabalho. Para marcar o fim das férias, a apresentadora declarou-se aos amigos que estiveram com ela durante os momentos de descanso, a bordo de um iate.

“O casting para este programa começou há muitos anos. A Catarina foi ‘escolhida’ há 17 anos, o Rubinho há dez e o Bruno há oito”, começou por dizer numa publicação das redes sociais.

Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

“O Rubinho era produtor no ‘Dança com as Estrelas’ e tornou-se meu amigo devagar. Fiz com ele tantos programas. Depois saiu da televisão e começaram os almoços, depois os fins de semana, as viagens e uma amizade tão cimentada que se cola a amor. É das melhores pessoas que conheço. Muito bom amigo, não falha uma vez, atencioso, preocupado, divertido, cheio de pancadas, incluindo fazer a cama nos hotéis, come e come e come, é elegante, parece que não parte um prato, refilão, virgem como eu, trabalhador, inteligente e insubstituível”, contou.

Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

“A Catarina é irmã, com tudo o que essa palavra encerra. Foi o ‘Você na TV’ que nos juntou. É a melhor e mais apaixonada agente de viagens que eu conheço. Está sempre pronta a ir. Refila, mas depressa fica bem. É doce e romântica. Diz tudo de uma forma tão genuína que espanta. Sonha com o príncipe que há-de chegar. Usa sempre uma mola na cabeça que o Rubinho odeia. É amiga e havemos de estar juntas até no lar”, escreve.

Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

“O Bruno conheci-o no ‘Dança’ e fomos sempre mantendo o contacto na sua difícil vida entre Brasil, Itália e Portugal. Trabalhador e focado como ninguém. Pensa muito, é um pai extraordinário, faz mais reels do que devia, é suave, vive no mundo dele, ao ritmo dele, perfeito companheiro de viagem, perspicaz, muito bonito, e capaz do que quiser. É viciado em coisas doces. Dança sem falhar. Tem três telefones. E conseguiu não ser afogado pelo Rubinho”, afirma sobre Bruno Cabrerizo.

“Saímos de Ibiza hoje com uma pulseira da amizade no braço. Daquelas coisas que se fazem na adolescência. E que duram uma vida inteira. Obrigada por tornarem a minha vida mais leve. E as férias mais cansativas”, concluiu Cristina Ferreira.