Cristina Ferreira deixa agradecimento para a vida a Cláudio Ramos

Cristina Ferreira agradeceu a Cláudio Ramos por este ter aparecido na sua vida e pela forma como os dois têm trabalhado juntos n’”O Programa da Cristina”.

Depois de o “vizinho” mais conhecido de Portugal ter deixado uma mensagem pública de parabéns, a apresentadora da SIC falou sobre os últimos meses ao lado de Cláudio Ramos no matutino.

“Nós não nos conhecíamos antes de começarmos a trabalhar juntos. Trocávamos mensagens, tínhamos respeito um pelo outro, mas não nos conhecíamos”, começou por explicar.

“Talvez nunca te tenha agradecido a segurança e a confiança que me dás de estares aqui todos os dias. Eu fui de férias e tu é que me ficaste com a casa. Isso não se paga. Sei que fazes de coração a tentar nunca, mas nunca, desiludir-me. Não é ganhar as audiências, é nunca desiludir-me”, adiantou a comunicadora da Malveira.

Apesar de nunca se terem conhecido bem antes de começarem a trabalhar, os dois sentiram desde primeiro programa uma grande empatia. “Para quem não se conhecia e começou de um momento para o outro a trabalhar como se fossemos vizinhos há 30 anos, isto só pode acontecer porque já existiu alguma coisa para trás. Tu és mesmo muito importante para mim e quero que saibas isso”, acrescentou.

No fim, a apresentadora confessou que ambos trocam muitas críticas. “Tu levas muito na cabeça, às vezes dizes coisas que eu própria me apetecia dar-te na cabeça, mas é para isso que serve as pessoas que estão próximas de nós. É para dizer-nos as coisas e tu, fica aqui este agradecimento para o resto da vida. Eu, nos dias em que tu não estás, não é a mesma coisa. Esta casa existe contigo desde o primeiro dia, e nós nem imaginávamos o que é que ela ia ser!”

LEIA TAMBÉM:

Cristina Ferreira comemora 42 anos em direto

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.