Cristina Ferreira fala sobre casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

A poucos momentos do casamento entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, Cristina Ferreira falou sobre a relação dos noivos.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI tinha sido apontada como apresentadora da emissão do matrimónio pela Imprensa, contudo, a estação privada escolheu a dupla Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz.

Apesar de não conduzir a transmissão, a também apresentadora já se manifestou nas redes sociais, salientando a história de amor do antigo presidente do Sporting e da cantora.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

“É dia de casamento. Na vida real e na ‘Festa é Festa’. O Bruno e a Liliana celebram o amor em direto, exatamente como começou, num programa de televisão”, começou por escrever, referindo-se ao “Big Brother Famosos”, em que os noivos deram início ao namoro.

“E só o amor importa. Não estejam tão certos que o sabem definir ou que sabem exatamente o que é. Os caminhos do coração são um mistério que nunca iremos descobrir. Nem na novela”, afirmou.

Lembre-se que, enquanto estavam dentro da “casa mais vigiada do país”, Bruno de Carvalho foi acusado por muitas figuras públicas de agredir física e psicologicamente Liliana Almeida.