Cristina Ferreira fala sobre os ataques nos últimos dois anos: “Pensei em quem me queria destruir”

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira falou sobre os ataques e críticas nos últimos dois anos desde que regressou à TVI, depois de ter estado um ano na SIC, na Cristina Talks, no Altice, Arena.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI lembrou, este sábado, 14 de janeiro, o momento em que trocou o terceiro canal pela estação de Queluz de Baixo, referindo as diversas críticas.

“As pessoas ora escreviam que o programa era espetacular e diziam ‘adorei’ e de repente escreviam ‘és uma grande vaca’. Eu não sei o que é que fiz. Acho que demorei dois anos a perceber isto. Mas fui para a frente. Eu tinha que ir para a frente”, disse, segundo a “Flash”.

“A última semana é o fim de um ciclo. Não falarei mais dele porque nós somos o que pensamos. E eu pensei errado durante dois anos. Eu pensei todos os dias em quem me queria destruir e a única coisa em que eu devia ter pensado era no que eu estava a construir”, afirmou.

Cristina Ferreira pediu desculpa “a todos os que fazem a TVI”. “É por isto que tenho que pedir desculpa a todos os que fazem a TVI. Porque vi no olhar deles: ela voltou, nós vamos conseguir, vamos ser capazes… e nós já conseguimos muito”, destacou.

“Estamos a uma distância de 20 mil pessoas da SIC, o dobro dos que estão aqui. Estávamos a sete pontos de diferença e agora estamos a décimas, custou muito. Se agora quero que no próximo mês a TVI seja líder? Não! Não importa”, concluiu.