Cristina Ferreira faz declaração de amor a Pedro Teixeira

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira declarou-se, esta sexta-feira, 23 de dezembro, a Pedro Teixeira no dia em que o ator de “Festa é Festa” completa 42 anos.

Em dia de festa, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI aproveitou para dar os parabéns ao intérprete, com uma mensagem publicada nas redes sociais, repleta de elogios.

“O Pedro faz anos. Não sei se já lhe disse vezes suficientes o quanto o amo. O Pedro é o meu amigo menos poético. Porque o Pedro não é fantasia. É certeza absoluta daquilo que é um amigo de verdade”, começou por afirmar.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

“Não trocamos mensagens com palavras bonitas, trocamos palavras certas nos momentos exatos. Ele lembra do cimento quando a casa está a cair. Ele telefona quando mais ninguém o faz porque parece que não é preciso. O Pedro é transparência, sorriso e bondade”, prosseguiu.

A também apresentadora lembrou o programa “Apanha Se Puderes” que fez com o aniversariante na TVI: “Foi o chão do ‘Apanha se Puderes’ que nos deu consistência. O chão onde almoçámos dias a fio. O Pedro faz anos. E tudo o que aqui escrevi resume-se num simples: Amo-te Pedro”.

“Esta foto foi tirada há quase um ano, quando me estreava num programa novo e o Pedro saiu de casa dele só para me dar um beijo”, rematou.