Cristina feliz por “Cristina ComVida” ver a luz do dia ao fim de sete anos

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira mostrou-se feliz com a estreia do programa “Cristina ComVida”, marcada para esta segunda-feira, às 19h00, na TVI.

Depois de ter sido desenhado há sete anos e recusado pela estação de Queluz de Baixo, o formato “Cristina ComVida” chega à grelha do canal e a apresentadora não podia estar mais feliz.

“Sete anos depois de o ter criado, o ‘Cristina ComVida’ vê a luz do dia. Começa às 7 (19h) numa porta com o número da sorte. A mesma que procuro a cada instante. Sintam-se convidados a entrar”, escreveu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Cristina ComVida
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

O programa apresentado por Cristina Ferreira será emitido a partir dos estúdios da Venda do Pinheiro. A TVI aproveitou para recuperar a primeira casa do “Big Brother”, tal como já tinha revelado em comunicado.

A comunicadora “vai contracenar com várias personagens asseguradas pelo humorista Eduardo Madeira”. “Surpresas, entrevistas e histórias de vida emocionantes fazem também parte deste novo projeto de Cristina Ferreira, que promete trazer boa disposição, humor e conforto aos finais de dia”, prometeu a TVI.