Cristina Ferreira mostra-se feliz por estar na “ilha mágica”: “Estamos bem”

Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira fez as malas e viajou de férias até à ilha da Madeira. A apresentadora mostrou-se feliz por estar num local “mágico”.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fez uma pausa na vida profissional e mudou-se temporariamente para a Madeira. Durante a manhã desta sexta-feira, a comunicadora alertou os fãs de que está “tudo bem”.

“Apanhámos o barco na Ponta de São Lourenço. Já vimos tartarugas e chegámos à água azul que está a 22 graus. No verão chega aos 28. Estamos bem. Na ilha mágica”, escreveu Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

A apresentadora aproveitou o feriado para desfrutar de uns dias de descanso na ilha. Lembre-se que quando chegou à Madeira, Cristina Ferreira avisou os seguidores nas redes sociais.

Nesta sexta-feira, a diretora também reagiu à morte do ex-guarda-redes de futebol Neno, de 59 anos, lamentando o sucedido.

“Este é o sorriso que guardarei. Foi sempre assim de todas as vezes que o recebi. Que notícia tão triste”, escreveu Cristina ao lembrar uma visita de Neno ao “Dia de Cristina” (SIC).