Cristina Ferreira orgulhosa por revista ter sido premiada: “Caminho de muito trabalho”

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira mostrou-se orgulhosa com o prémio que a revista “Cristina” venceu. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI ressalvou o caminho de “trabalho, resistência e persistência”.

A publicação a que a apresentadora dá nome foi eleita a Melhor Revista Feminina e Moda dos Prémios Cinco Estrelas. Feliz com a premiação, a comunicadora salientou, no perfil de Instagram, o quão desafiante tem sido o projeto.

“A revista ‘Cristina’ foi eleita melhor revista feminina e de moda com o prémio cinco estrelas. Obrigada. Tem sido um caminho de muito trabalho, resistência e persistência, de uma equipa focada em fazer mais e melhor”, referiu.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

De seguida, a diretora agradeceu ao público. “Desde o primeiro dia que não nos esquecemos que a revista ‘Cristina’ é a revista onde tudo acontece. Obrigada a todos os que, todos os meses, nos levam para casa. E a todos os que têm a coleção inteira, desde o primeiro dia”, rematou.

Na secção de comentários, em que surgiram vários famosos como Diana Monteiro e Eduardo Madeira que parabenizaram Cristina Ferreira, destaque para as palavras de Lili Caneças.

“Fiz centenas de produções em toda a minha longa vida mas a equipa da revista ‘Cristina’ foi das melhores e mais profissionais. Deu-me imenso prazer. Só boas energias e profissionalismo, parabéns!” escreveu.

A revista “Cristina” é uma publicação mensal que chegou às bancas em 2015.