Cristina Ferreira: “Para bom entendedor meia palavra basta”

Cristina Ferreira
Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira fez um pequeno desabafo, este domingo, sobre o início da carreira e o trabalho que tem vindo a desenvolver ao longo dos anos com honestidade.

Depois de ter a marca Alameda Turquesa a ter acusado de plágio e das críticas as imagens do cemitério, a apresentadora d’”O Programa da Cristina” (SIC) deixou uma breve reflexão para os “bons entendedores”.

“Ainda hoje não sei o que me levou a escolher Ciências da Comunicação como curso na perspetiva de ser jornalista. A minha timidez parecia não combinar com o necessário ‘encontro com o outro’ que a profissão exige”, começou por admitir no Instagram.

Para ilustrar as suas palavras, a comunicadora escolheu uma fotografia do inicio da carreira. “Esta foto ilustra o meu início. Sem grandes penteados e maquilhagens, vestida ainda de forma ‘séria’ e a observar o aí vinha”, acrescentou.

Ao longo de 16 anos de trabalho, Cristina Ferreira garantiu que tem aproveitado as oportunidades que lhe têm dado, com trabalho e honestidade.

“E aqui chegados deixem-me relembrar que um jornalista deve ter uma postura ética e compromisso com a verdade. Deve apurar factos com precisão, buscar fontes de informação credíveis e confiáveis para transmitir informações corretas ao público. Para bom entendedor meia palavra basta”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Goucha ensina receita e recebe elogios de… Cristina Ferreira