Cristina Ferreira posa de fato de banho à beira-mar em Itália

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira deixou-se fotografar em fato de banho, junto à beira-mar, este domingo, 31 de julho, durante as férias em Itália.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI posou sentada na areia e captou o momento para mais tarde recordar. No perfil de Instagram, a também apresentadora mostrou-se rendida à praia italiana.

“Água quentíssima e transparente numa zona ainda pouco explorada turisticamente em Itália. O hotel destes dois primeiros dias do uma propriedade rural magnificamente recuperada, um ambiente mágico e o dono e staff a receberem-nos como amigos”, contou.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

“As pinturas demoraram cinco anos a recuperar. Tudo é cheio de detalhes e duvido que, na minha vida, venha a ter uma banheira tão bonita no quarto como esta”, escreveu a comunicadora.

“Depois da praia seguimos viagem. Obrigada pelas mensagens e por já sermos mais de 1000 na ‘Cristina Talks’. Estou feliz”, assegurou.

Recorde-se que, nos últimos dias, Cristina Ferreira tem estado envolvida numa troca de palavras mais assertiva com alguns seguidores que criticaram a diretora por, alegadamente, estar sempre de férias.

“Tirei um bocadinho de tempo para responder aos comentários. Sei que não vale de nada mas…. ah e só para avisar os que aqui ‘moram’ comigo, vou três semanas de férias. O dia 15 de agosto é feriado, tirem um dia. No fundo são 14 dias”, afirmou.