Cristina Ferreira visita Rádio Comercial e emissora é criticada

Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira visitou, esta quarta-feira, a Rádio Comercial e foi desafiada a dizer o tempo. Mas a emissora acabou por ser criticada pelos internautas.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI passou a manhã à conversa com o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, e os locutores Vasco Palmeirim, Nuno Markl e Vera Fernandes numa emissão em direto. E até leu o tempo.

“Que manhã! A Cristina Ferreira esteve à conversa connosco, disse as máximas e até cantou os parabéns!” pode ler-se na legenda de uma fotografia que a emissora publicou no perfil de Instagram.

Cristina Ferreira
Instagram Cristina Ferreira

Apesar de a emissora ter recebido a mulher mais influente de Portugal, nas redes sociais diversos internautas criticaram a Rádio Comercial por receber Cristina Ferreira na emissão em direto. “Hoje… Ao fim de tantos anos… De tantas manhãs mudei de estação”, comentou um seguidor.

“Que triste… Talvez a pior audiência dos últimos anos”, atirou outra. “A Média Capital a tentar recuperar popularidade na TVI através da popularidade que tem nas manhãs da comercial”, escreveu outro.

Recentemente, a também apresentadora do programa “Dia de Cristina” fez um desabafo sobre os dois meses “duros” nas novas funções como diretora. “Talvez o período mais difícil da minha vida”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM:

Depois da saída polémica e do processo em tribunal, Cristina Ferreira dá os parabéns à SIC