Cristina Ferreira reage a críticas sobre anúncio ao país: “Quando todos te batem…”

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira reagiu, na tarde desta terça-feira, ao coro de críticas que desvalorizou a sua “revelação ao país”. A apresentadora, recorde-se, apresentou a nova novela da TVI.

Depois de prometer uma “revelação” ao país, Cristina Ferreira foi muito criticada por alguns seguidores por, alegadamente, ter “defraudado as expectativas”. É que o anúncio era, afinal, a nova novela da TVI, “Festa é Festa”, que também vai dar origem a um programa especial sobre as festividades numa aldeia.

“Quando todos te ‘batem’ os que te dão ‘flores’ tornam-se ainda mais especiais”, acaba de escrever a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI no perfil de Instagram.

Nesta segunda-feira, além de ter anunciado a novela e apresentado parte do elenco – Pedro Teixeira, Pedro Alves, José Carlos Pereira ou Ana Brito e Cunha -, Cristina Ferreira mostrou, pela primeira vez, a protagonista de “Festa é Festa”: Francisca Cerqueira Gomes.

A escolha da filha da apresentadora da TVI Maria Cerqueira Gomes para o papel foi, igualmente, muito criticada nas redes sociais, por a jovem ser manequim, sem ter qualquer formação como atriz.

A produtora Plural começou, nos últimos dias, a “trabalhar” com a filha da comunicadora portuense.