Cristina Ferreira revela que a mãe não consegue fazer o luto

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

A apresentadora da SIC recebeu Júlia Pinheiro n’”O Programa da Cristina” e confessou à antiga professora que a mãe não consegue fazer o luto de uma pessoa que perdeu há dois anos.

Um momento de grande emoção. Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro estiveram juntas no programa matinal da SIC. Antigas aluna e professora, as duas profissionais partilharam confidências sobre o confinamento em altura de pandemia.

Enquanto Júlia Pinheiro confessava que só conseguir falar com a progenitora ao telefone, Cristina Ferreira contou que, apesar de estar junto da sua, esta se sente condicionada e não consegue fazer um luto já com dois anos.

View this post on Instagram

Júlia e Maria João Ruela. A rádio, o jornalismo, a televisão. ♥️

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

“A minha avó faleceu há quase dois anos e a minha mãe sempre teve um culto pelo luto e pela forma como deve cuidar da última morada. E isso está a afetá-la muito, o facto de não poder ir à campa da minha avó colocar as flores”, confidenciou Cristina Ferreira a Júlia Pinheiro.

Recorde-se que o primeiro-ministro, António Costa, anunciou esta quinta-feira que os funerais vão deixar de ter limitação da presença de familiares, para assim se poderem despedir dos seus entes queridos.