Cristina Ferreira recebe Sara Barradas em grande no programa: “A merecida passadeira”

Cristina Ferreira Sara barradas
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira recebeu, esta quarta-feira, 24 de novembro, Sara Barradas no programa “Cristina ComVida”, com uma passadeira vermelha, tal como se a atriz tivesse ido aos Emmys.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fez questão de preparar uma passadeira vermelha no formato das tardes do canal para receber a atriz que não viajou até Nova Iorque, nos Estados Unidos, para a gala dos prémios internacionais.

“A merecida passadeira da Sara e de todos os que trabalham na ficção da TVI. Que ninguém nos roube a arte de sonhar”, afirmou a apresentadora do programa “Cristina ComVida”.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Sara Barradas usou, inclusivamente, no programa o vestido que tinha preparado para levar a Nova Iorque.

Cristina Ferreira esteve em território norte-americano para marcar presença na cerimónia dos prémios internacionais, devido à nomeação da novela “Quer o Destino”. Contudo, foi a trama chinesa “The Song of Glory” que acabou por vencer a categoria.

Enquanto esteve em Nova Iorque, a diretora contou com a companhia dos atores Pedro Teixeira e Pedro Sousa, a diretora da Plural, Gabriela Sobral, e outros elementos da estação privada.