Cristina Ferreira sobre Goucha: “Amo-o de sempre e para sempre”

Cristina Ferreira falou sobre a ausência de Manuel Luís Goucha do seu almoço de aniversário, no qual marcaram presença os atores Pedro Teixeira e Rita Pereira.

Este ano o dia de aniversário da apresentadora foi bastante diferente. É que na última década, a comunicadora, que se mudou da TVI para a SIC em janeiro, contou sempre com a presença do comunicador.

A dupla televisiva, que se estreou com o matutino “Você na TV!” a 13 de agosto de 2004, este ano não se juntou no dia do 42.º aniversário de Cristina Ferreira porque Manuel Luís Goucha esteve numa reunião de trabalho.

“O Goucha não foi ao almoço. Porque tinha uma reunião marcada com nova coordenadora. Mas estava lá. Como sempre esteve”, começou por desabafar a apresentadora no seu blogue, Daily Cristina.

Desde janeiro que a profissional da SIC tem estado a disputar as audiências do horário das manhãs com o amigo de longa data que está na TVI. “O último ano foi duro para os dois. E duro aqui é sinónimo de desafiante. Porque conhecemos cada dobra do coração do outro. Amo-o de sempre e para sempre. ‘Porque não se combate as pessoas que amamos’. Porque a vida é muito mais do que se escreve e vê”, prosseguiu.

“Há sentimentos tão transparentes que nenhum filtro televisivo consegue apagar. Faltam-nos tantos almoços, tantos fins de semana no Alentejo. Tanto riso e pouco sizo. Nunca o tivemos. Juntos é sempre como foi. Durante tantos anos”, rematou.

Recorde-se que, durante a transmissão desta segunda-feira d’”O Programa da Cristina”, a comunicadora da Malveira foi surpreendida por Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira que deixaram uma mensagem de parabéns.

LEIA TAMBÉM:

Cristina Ferreira comemora 42 anos em direto

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.