Cristina Ferreira foi nomeada como uma das líderes sociais dos últimos 12 meses, segundo um estudo da Repscore. A apresentadora mostrou-se orgulhosa dos resultados.
A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fez, no perfil de Instagram, um balanço do “esforço” que tem colocado em cada projeto do qual fez parte desde que abraçou a carreira na televisão “há quase 20 anos”.
“Acordo todos os dias com vontade de fazer melhor. Fi-lo, desde que me conheço, com serenidade e sem me moldar pela opinião dos outros. Tem sido um caminho de muito trabalho, persistência e muita, mesmo muita, resistência”, destacou.
“Ser mulher nunca me complicou o processo porque nunca deixei que o fizessem. Cabe nos a nós, nesta condição feminina, sabermos que somos capazes de tudo. Sem nenhum sentimento de culpa”, afirmou.
De seguida, a comunicadora salientou o apoio da família. “Tenho uma família extraordinária e um filho muito orgulhoso da mulher que o cria. Não tenho dúvida nenhuma”, assegurou Cristina Ferreira.
“Este tipo de estudos que me distingue traz me uma tremenda responsabilidade. Confesso que alguma vaidade. Vaidade porque é fruto só do meu esforço e de todos os que comigo fizeram equipa nesta escolha de fazer diferente. Ninguém faz nada sozinho. Obrigada a todos. E muito obrigada a quem só me conhece da televisão e me confiou a tarefa de ser companhia. Há quase 20 anos”, rematou.