Cristina Ferreira espera passar tradição de família à futura mulher do seu filho

Cristina Ferreira
Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira espera passar tradição de família à futura mulher do seu filho. “Pode ser que tenha uma nora jeitosa”, brincou a apresentadora n’”O Programa da Cristina” (SIC).

A comunicadora estava à conversa com o convidado Rúben Pacheco Correia, durante o formato das manhãs do terceiro canal, quando falou na receita de pão secreta que a sua mãe lhe vai passar.

A minha mãe há de passar-me a receita a mim e eu hei de passar ao meu filho”, afirmou a profissional da estação de Paço de Arcos, adiantado de seguida que, se calhar, o seu Tiago não terá jeito para fazer a receita.

“Pode ser que tenha uma nora jeitosa”, atirou Cristina Ferreira, solucionando o problema da receita. “Também se não tiver vou-lhe fazer a vida negra. Só para avisar. Não vou nada, por acaso não vou… Só um bocadinho”, acrescentou.

Recentemente, “O Programa da Cristina”, que é líder de audiências no horário da manhã, sofreu um problema técnico em direto. Cristina Ferreira estava à conversa com Carolina Carvalho quando o som foi a baixo.

LEIA TAMBÉM:

Cristina Ferreira publica foto em “lingerie”… que dá que falar