Cristina Ferreira vive experiência única no Brasil: “Esta ninguém nos tira”

Fotografia: Instagram de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira está no Brasil e aproveitou para ver o Cristo Redentor de uma perspetiva diferente, dentro de um helicóptero.

A estrela da TVI foi uma das oradoras da primeira edição do “Web Summit Rio”, onde conquistou o coração do povo brasileiro.

Depois de uma sessão sensual na varanda do hotel e de várias produções para os media brasileiros, chegou à altura de Cristina Ferreira usufruir das atividades que a “Cidade Maravilhosa” oferece.

A apresentadora foi conhecer o Cristo Redentor de uma perspetiva não tão usual, através de uma viagem de helicóptero.

Na primeira publicação, Cristina falou de como é “avassalador” ver o Rio “de cima”: “Nunca as imagens conseguirão traduzir o impacto de ver o Rio do alto e o Cristo redentor desta forma. Logo já vos mostro o vídeo da experiência. Mas queria só deixar aqui este momento registado. Emocionei-me”.

Fotografia: Instagram de Cristina Ferreira

No vídeo da experiência, a anfitriã de “O Triângulo” fez referência aos amigos que a acompanharam.

“Na minha memória fica tudo o que as imagens não registam. Primeiro queres registar tudo. Chegas ao Cristo e só queres sentir. Há um estranho silêncio, e os teus pensamentos. Só. @j_frade @rubinho__correia e @catarina_freemindtravel, esta ninguém nos tira”, escreveu na legenda.