“Crómio” Tiago Castro declara-se à namorada em dia de aniversário

O “crómio” dos “Morangos com Açúcar” completou quatro anos de namoro com a companheira e garante estar “mais apaixonado do que nunca”.

Quatro anos de namoro. O ator Tiago Castro e a companheira têm motivos para celebrar.

“Hoje fazemos quatro anos de namoro e hoje estou mais apaixonado do que nunca. Passamos 24 horas juntos e é tudo menos monótono. Crescemos e aprendemos um com o outro, tornamo-nos melhores seres humanos, admiramo-nos mutuamente”, começou por escrever o inesquecível “crómio” dos “Morangos com Açúcar” (TVI).

“Ela é a pessoa mais bondosa e generosa que conheci e sempre tão linda e tão genuína. Hoje não somos o mesmo casal que éramos quando nos conhecemos e sei que essa metamorfose vai continuar a acontecer, e que vou apaixonar-me cada vez mais por esta mulher a cada dia que acordar ao lado dela”.

Por fim, o intérprete mostrou-se agradecido: “Sou muito grato por estar onde estou, por ter as pessoas que tenho, por ter ultrapassado tanta coisa e poder agora sorrir e chorar de felicidade. Sou um homem que ama a simplicidade da vida e foi assim que encontrei paz”, concluiu Tiago Castro.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.