A fadista Cuca Roseta cantou para o líder da Igreja Católica, na fundação Scholas Occurrentes, e, emocionada, não conteve as lágrimas.
Esta quinta-feira, dia 3 de agosto, o Papa Francisco visitou a fundação Scholas Occurrentes, que se situa em Cascais. A fundação foi criada pelo próprio, em Buenos Aires, na Argentina, e espalhou-se pelo mundo.
Cuca Roseta, a madrinha do projeto em Portugal, foi a artista convidada para a visita do líder da Igreja Católica, na qual cantou dois temas: “Recado” e “Avé Maria”.
Emocionada e realizada, a artista fez uma partilha, nas redes sociais, sobre o momento “inesquecível” que viveu.
“Hoje tive a imensa alegria de cantar para o Papa Francisco, assim como de ouvir as suas palavras de perto, sentir a sua energia tão bonita e a sua mensagem, não tenho palavras para agradecer este momento tão especial em que também pude ser um canal de amor através do meu dom”, começou por escrever. “Inesquecível este momento”, descreveu.
Após cantar para o Sumo Pontífice, a fadista, em entrevista para a CNN Portugal, mostrou-se emocionada e não conteve as lágrimas. “Antes de cantar já estava emocionada, depois tive de me conter. A emoção teve de passar através da voz. Agora, talvez, seja um alívio, porque já passou. É uma felicidade, uma alegria, uma pessoa que acho maravilhosa, das que mais admiro. Foi um momento muito especial para mim”, contou.