João Lapa, o marido da fadista, voltou a Inglaterra para preparar fisicamente o Wolverhampton. Cuca Roseta admite que não aguenta as saudades.
Separados, mais uma vez. Depois de anos a treinar na Arábia Saudita, João Lapa mudou-se para Inglaterra, onde é o preparador físico do Wolverhampton, treinado por outro português, Nuno Espírito Santo. O técnico voltou a deixar Portugal e a deixar a mulher, a fadista Cuca Roseta, de coração partido.
“Não é suposto a vida ser fácil, às vezes parece que tudo flui como um rio calmo e transparente mas no seguinte instante, já ele corre louco e resistente destruindo tudo o que vê pela frente”, começou por referir a intérprete no perfil de Instagram.
“Tão importante como alimentar o corpo é alimentar o espírito. Saber quem somos, o que queremos, para onde vamos. Saber fazer escolhas, dia-a-dia, acalmar a mente, a mente é um rollercoaster, um boémio livre que vai para onde o levam, e a vida é realmente surpreendente! Mas é preciso voltar à essência, impor rédeas ao boémio, o que hoje é coincidência e pode ser tão revelador, amanhã tem de se saber arrumar nas gavetas da realidade (…)”, acrescentou.
“Meu amor, que eu saiba sempre gerir a falta que me fazes. Parte-se-me o coração cada vez que vais, que eu te possa amar sempre e para sempre como sempre sonhei”, rematou Cuca Roseta.