Cuca Roseta: “Era preciso desapegar para conseguir ir em direção à felicidade”

Fotografia: Instagram
Fotografia: Instagram Cuca Roseta

Cuca Roseta fez um desabafo, esta sexta-feira, 16 de setembro, sobre ter de se desapegar das coisas para conseguir ser feliz.

A fadista, de 40 anos, recorreu ao perfil de Instagram para fazer uma reflexão sóbre os “momentos desconfortáveis” que enfrentou, assegurando que tudo tem um “sentido maior”.

“Não vale a pena haver pressa para passarem os momentos desconfortáveis, tudo tem o seu tempo divino e há um sentido maior para essa saída da zona de conforto”, começou por escrever.

“Queremos que acabe depressa, mas depois entendemos que era preciso desapegar para conseguir ir em direção à felicidade. Larga da mão, observa. Precisamos de aceitar o que vem como vem, para que o tempo nos traga as respostas que ainda não chegam por agora”, prosseguiu.

A cantora aconselhou os seguidores a esperarem e não cederem ao querer contralar as coisas. “A mente quer controlar tudo, mas é quando nos entregamos que o vento percorre o seu rumo até parar, não vale a pena lutar contra o estado do tempo. O sossego, há-de chegar”, concluiu.