Dakota Johnson e Chris Martin cada vez mais perto de assumirem o namoro

Fotografia: Danny Moloshok/Reuters

As notícias que dão conta de que Dakota Johnson e o vocalista dos Coldplay são um casal parecem ter um fundo de verdade. A protagonista de “As Cinquenta Sombras de Grey” foi agora “apanhada” nos bastidores de um concerto da banda.

A imprensa internacional avançou há cerca de um mês que a filha de Don Johnson e Melanie Griffith, casal de atores norte-americanos, Dakota Johnson, mantém uma relação amorosa com Chris Martin, o vocalista da banda britânica Coldplay. Agora, há mais um indício de que parece mesmo ter nascido um amor entre os dois artistas.

A atriz foi fotografada durante esta semana em Buenos Aires, Argentina, junto junto à equipa técnica que supervisionava o som do concerto dos Coldplay, de que Chis Martin é vocalista.

O novo casalinho terá sido fotografado pela primeira vez há cerca de um mês, em Los Angeles, o que fez com que saíssem as primeiras notícias sobre um alegado envolvimento. Agora, e embora nenhum dos dois tenha comentado o assunto, a relação parece estar confirmada.

Chris Martin, de 40 anos, encontra-se atualmente em digressão com “A head full of dreams”, enquanto que Dakota, de 28, está prestes a estrear um dos filmes mais esperados do ano: a terceira e última parte da saga “As Cinquenta Sombras de Grey”.