Publicidade Continue a leitura a seguir

Dália Madruga celebra aniversário da filha nas redes sociais

Fotografia: Instagram Dália Madruga

Publicidade Continue a leitura a seguir

A empresária Dália Madruga comemorou o sexto aniversário da filha Alice nas redes sociais, com direito a mensagem carinhosa e fotografias do bolo. Ou bolos.

Ontem, dia 5 de junho, foi dia de festa em algumas casas. Além dos gémeos de Cristiano Ronaldo, Alice, filha de Dália Madruga, completou seis anos.

E não podia faltar uma mensagem de amor para a filha. A mamã assinalou a data e a ocasião nas redes sociais, com fotografias da menina.

Fotografia: Instagram Dália Madruga

“A miúda mais cor-de-rosa que eu conheço, a que adora brilhos, maquilhagem e ser fashion. A que desfila e faz poses desde que nasceu, a princesa que também sabe ser pirata, que corre em saltos altos como se estivesse de ténis. A nossa Alice faz hoje seis (6) anos e, caramba, que sorte a nossa! Parabéns, minha filha! O teu nome assenta-te tão bem, és mesmo um país das maravilhas!”, escreveu.

A tia Nuria Madruga não falhou em deixar um comentário na publicação da irmã: “A doce Alice! Parabéns, meu amor. Parabéns, mana”. Além disso, registou no seu Instagram o aniversário da afilhada com fotografias da pequena. “Parabéns, princesa da titi. A doce Alice, apaixonada pelos animais!”, destacou.

Nos Instagram Stories, Dália ainda mostrou os bolos de aniversário da menina. A pequena Alice teve direito ao primeiro e segundo bolo do dia e mais o doce da festa.

Alice é fruto do atual casamento de Dália com Marcos Tenório Bastinhas, tendo mais dois filhos em comum: Clara e Joaquim. A empresária é ainda mãe de João, fruto de uma relação anterior.