Dália Madruga recordou, esta quinta-feira, 15 de julho, o pai Joaquim, que morreu em novembro de 2020, depois de lutar contra o cancro.
A empresária mostrou-se nostálgica ao lembrar que o seu progenitor completaria 67 anos nesta quinta-feira. No perfil de Instagram, a irmã de Núria Madruga fez questão de deixar um desabafo emotivo.
“Parabéns, pai! Hoje é o teu dia e será sempre… Sentimos muitas saudades, mas quero que saibas que seguimos bem, os teus netos estão a crescer felizes e cheios de desafios, as tuas filhas levam tudo à frente (como sabes) ainda que certos dias sejam difíceis”, começou por escrever.
“O Joaquim está quase a chegar, tenho uma dor tão grande no coração por saber que não vai conhecer fisicamente nenhum dos avôs… Mas saberá que vai estar sempre protegido! A mãe continua a guerreira de sempre”, acrescentou.
“Sei que sabes tudo aquilo que escrevi e que estás connosco a cada minuto, mas nunca é demais dizer aos nossos o quanto os amamos. Amo-te muito, pai!” concluiu Dália Madruga na legenda.