Dalila Carmo assume ter sofrido de bullying: “Tive uma integração complicada”

Dalila Carmo
Fotografia: Instagram Dalila Carmo

Dalila Carmo assumiu, esta quinta-feira, 18 de novembro, ter sofrido de bullying quando estava na escola. A atriz lembrou que era “irrequieta, rebelde e difícil de cumprir regras”.

A intérprete, de 47 anos, revelou, num entrevista a Júlia Pinheiro, que, quando era mais nova e andava na escola, viveu dias muito complicados porque sofria de bullying e não se sentia incluída.

“Na escola sofri muito de bullying e tive uma integração muito complicada”,começou por admitir. “Daquele que me fazia sentir muito indesejada. Era irrequieta, rebelde, demasiado expansiva e difícil a cumprir regras, a cumprir convenções. Gostava de falar”, acrescentou.

Na altura, Dalila Carmo ficava a brincar com a sua melhor amiga, sem falar com mais ninguém. “Tinha a minha melhor amiga e ficamos ali um bocadinho fechadas”, lembrou a atriz.

“Sou uma mulher de iniciativa, gosto de viajar sozinha, e embora goste de ficar sozinha, não me impeço de falar com pessoas. Não tenho um sentimento de solidão quando estou a fazer determinadas coisas sozinha. Ali na escola não era assim porque era rejeitada muitas vezes, e quando somos rejeitados muitas vezes, ganhamos algum receio de aproximar”, partilhou.