Dânia Neto já é mamã. E a fotografia do anúncio é encantadora

Nasceu, esta quinta-feira, o primeiro fruto do relacionamento entre a atriz Dânia Neto e o médico-dentista Luís Matos Cunha. O “príncipe” Salvador, como refere a recém-mamã, é “lindo e saudável”. Pesa 3,5 quilos.

“Eu e o pai não poderíamos estar mais felizes e babados com a milagre da vida e o poder de Deus”, fez saber a atriz da novela “Alma e Coração”, exibida pela SIC, numa publicação feita na noite passada nas redes sociais.

Em jeito de brincadeira, Dânia Neto agradeceu ainda “cada enjoo” e “cada pontapé” que recebeu de Salvador. Até porque, sublinha, “não poderia desejar melhor”: “Sou mãe! Essa palavra tão sagrada, tão profunda! Amar-te e proteger-te será para sempre a minha missão.”

A emotiva mensagem vem acompanhada de um registo fotográfico em que se pode ver uma mão de cada um dos três elementos da família. Veja-a na galeria.

Por sua vez, Luís Matos Cunha assinalou o nascimento do bebé dizendo, no Instagram, que “o Salvador é lindo” e que “a mãe está ótima”. “Estou completamente rendido ao meu bebé! Sou pai!”, escreveu ainda.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.