Daniel Oliveira celebra uma década de “Alta Definição”

Daniel Oliveira assinalou publicamente, esta segunda-feira, o décimo aniversário do “Alta Definição” (SIC), com uma fotografia captada no fim das gravações do primeiro episódio do programa.

O diretor de Programas da SIC e a equipa de produção do “Alta Definição” está de parabéns por um década de trabalho, esforço e “memórias felizes”. Nesta data tão especial, Daniel Oliveira deixou uma mensagem no perfil de Instagram.

“Neste dia, a esta hora, há dez anos tínhamos acabado de gravar pela primeira vez uma ideia a que chamámos ‘Alta Definição’, que testaríamos para ver como funcionaria no sábado seguinte”, começou por recordar.

O primeiro programa, que teve como convidada a atriz Diana Chaves, teve tanto impacto que os anos que se seguiram foram de muito trabalho. “Essa noite e as seguintes foram de maratonas de edição – uma vida delas! – onde havia espaço para sushi nos dias bons e para memórias felizes e ricas em todos os outros”, prosseguiu.

“Éramos felizes e sabíamos! Somos ao tê-lo sido”, garantiu, em jeito de conclusão.

Desde então passaram pelo “Alta Definição” caras conhecidas do público português como o selecionador nacional Fernando Santos, o futebolista Cristiano Ronaldo, o antigo primeiro-ministro José Sócrates, os atores Marco Horácio e Cláudia Vieira, a jornalista Clara de Sousa, entre outros.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.