Daniel Oliveira elogia o “espírito de equipa” perante os casos de covid-19 na SIC

Daniel Oliveira
Instagram Daniel Oliveira

Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, elogiou, esta sexta-feira, 15 de janeiro, o “espírito de equipa” que tem existido na estação perante os casos de covid-19.

O também apresentador teve de mudar da noite para o dia a dupla do programa das manhãs “Casa Feliz” porque João Baião e Diana Chaves ficaram infetados com o novo coronavírus.

Perante a mudança repentina, Daniel Oliveira mostrou-se orgulhoso da sua equipa, recordando uma história que ouviu do antigo selecionador nacional de futebol Luiz Felipe Scolari.

“Ouvi uma vez Scolari contar aos jogadores da Seleção Nacional a história bíblica em que, resumidamente, às vezes, no nosso caminho, não vemos as nossas pegadas na areia porque somos levados por alguém. Dizia ele, cito de memória: ‘Eu não quero que vocês se sintam deuses, quero que cada um sinta que se o outro precisa, eu te ajudo, eu estou aqui, eu vou por ti, eu te carrego nos ombros e te levo comigo”, recordou.

Daniel Oliveira
Instagram Daniel Oliveira

“Lembrei-me disso esta manhã quando a Cláudia e o João Paulo assumiram os lugares da Diana e do João na ‘Casa Feliz’, que estão a recuperar em casa da Covid-19 e também já fizeram o mesmo por nós, por todos! Como tantos outros, como a Ana, o Zé, o Hernâni, o fizeram, fariam e farão! Espírito de equipa! Compromisso! Alma e Coração! Muito orgulho nesta minha gente!” acrescentou.

Durante a emissão do matutino, João Paulo Sousa revelou que João Baião e Diana Chaves “estão bem”.