Publicidade Continue a leitura a seguir

Daniel Oliveira rendido a gesto de mulher no velório de Maria João Abreu

Fotografia: Instagram Daniel Oliveira

Publicidade Continue a leitura a seguir

Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, ficou rendido, este sábado, 15 de maio, com uma mulher que lhe pediu para deixar a rosa perto de Maria João Abreu.

O também apresentador do programa de entrevistas “Alta Definição” (SIC) partilhou, no perfil de Instagram, um episódio que aconteceu quando estava na Igreja São João de Deus, em Lisboa, para prestar tributo à atriz.

“Hoje, antes de darmos um abraço à família, estava eu, o Mata, a Isabela, a Carolina, a Custódia, a Bárbara, a Sofia, o Ruy e outros, quando sinto um toque no ombro: ‘desculpe incomodar, eu gostava muito da Maria João e por isso tinha mesmo de vir aqui, mas como faço anos hoje, não posso ficar mais tempo, posso dar-lhe esta rosa e pedir-lhe para a colocar lá dentro? Agradeço-lhe muito'”, contou.

Fotografia: Instagram Daniel Oliveira

“Depositei esta rosa como se fosse a rosa de um Portugal inteiro que não te esquecerá, Maria João”, afirmou Daniel Oliveira.

Recentemente, a nora de Maria João Abreu revelou como foram os últimos momentos da intérprete, que perdeu a vida esta quinta-feira na sequência da rutura de um aneurisma cerebral.

“A João partiu em paz enquanto ouvia o João e o Ricardo dedicarem-lhe uma última música que ela adorava, Black. Ela esperou pelo último acorde de guitarra para respirar a última vez. E estava linda, como sempre! Dizer que ela é a melhor pessoa do mundo não chega. Ela é muitas outras coisas que não se explicam”, escreveu.