Daniela Ruah estreia-se como realizadora de “NCIS: Los Angeles”

A atriz Daniela Ruah revelou nas redes sociais que vai dirigir o 11.º episódio da mais recente temporada da série norte-americana que protagoniza, “Investigação Criminal: Los Angeles”.

Daniela Ruah, de 37 anos, está entusiasmada com o novo desafio profissional. A artista contou, esta sexta-feira, dia 4 de dezembro, no Instagram, que vai estrear-se atrás das câmaras como realizadora.

“Em 2014, quando esta foto foi tirada, mal sabia que a minha paixão por representar iria fluir para o mundo da realização também”, começou por dizer.

“Durante anos, família, amigos e até estranhos perguntavam-me se alguma vez gostaria de trabalhar atrás da câmara, e a minha resposta era sempre ‘não‘. Não confiava na minha habilidade de sequer tentar. Mas algo mudou em mim nos últimos anos e fico muito feliz por partilhar que vou realizar o 11.° episódio desta temporada. É um privilégio criar e colaborar com esta minha família”, acrescentou.

Recorde-se que Daniela Ruah é uma da protagonistas da série “NCIS: Los Angeles”, na qual interpreta a agente “Kensi Blye”.