Daniela Ruah faz máscaras de proteção em casa para doar

Daniela Ruah máscaras
Instagram Daniela Ruah

Daniela Ruah faz máscaras de proteção para doar aos profissionais de saúde, homens do lixo, funcionários de supermercado, dos correios e “qualquer pessoa que continue a trabalhar” nos Estados Unidos em tempo de pandemia mundial.

A atriz, que integra elenco da série “NCIS: Los Angeles”, está a viver naquele país e, por isso, decidiu ajudar todas as pessoas que estão a trabalhar nesta altura, fazendo máscaras caseiras, para evitar o contágio da Covid-19.

No perfil de Instagram, a intérprete portuguesa partilhou um vídeo do momento quem esteve a fazer as máscaras em casa, com a sua máquina de costura.

“A fazer o que adoro para ajudar os profissionais de saúde e aqueles que trabalham nos supermercados, que entregam o correio, os homens do lixo, e qualquer outra pessoa que continua a trabalhar e a interagir com o público durante esta crise”, escreveu.

Rapidamente, a secção de comentários, Daniela Ruah recebeu diversos elogios por parte dos internautas que seguem a sua conta. “Adoro a ideia de colocar peças de puzzle, até porque abril é o mês de promoção ao Autismo”, escreveu uma fã. “Heroína!” atirou outra.

LEIA TAMBÉM:

Daniela Ruah treina em casa com a ajuda da filha mais nova