Daniela Ruah encerra primeiro dia de trabalho como realizadora

Kensi Blye
Instagram Kensi Blye

Daniela Ruah encerrou o primeiro dia de gravações da série “Investigação Criminal: Los Angeles” a trabalhar como realizadora. No final, a atriz festejou o momento com os fãs nas redes sociais.

A intérprete portuguesa ficou conhecida a nível internacional por dar vida à personagem “Kensi Blye” na série norte-americana “Investigação Criminal: Los Angeles”. Ao fim de 12 temporadas a trabalhar como atriz, a artista aceitou o desafio de realizar um episódio.

“Terminou o primeiro dia… belisquem-me”, escreveu Daniela Ruah na legenda de uma fotografia em que aparece sentada numa cadeira de realizadora que tem o seu nome inscrito.

Daniela Ruah
Instagram Daniela Ruah

A realização sempre foi uma área em que a atriz se recusou a trabalhar quando questionada por amigos ou familiares, tal como adiantou no momento em que anunciou a boa-nova.

“Durante anos, família, amigos e até estranhos perguntavam-me se alguma vez gostaria de trabalhar atrás da câmara e a minha resposta era sempre ‘não’. Não confiava na minha habilidade de sequer tentar”, contou, referindo que “ao longo dos anos” alguma coisa mudou e ficou “muito feliz” com o convite para realizar o 11.º episódio da série.